.



BRITNEY VIEW

Image Hosted by ImageShack.us

17 maio 2008

filhos prodigios e coracao de pernas

filhos prodigios

Três amigos conversam:

— Meu filho está muito bem, é um grande construtor... Está tão bem que acaba de dar uma casa de presente a um amigo!

O segundo emenda:

— O meu garoto é muito bem-sucedido. Já é dono de várias concessionárias e até deu um Mercedes pra um amigo no mês passado.

— E o meu! — disse o terceiro — É dono de um haras enorme e presenteou seu melhor amigo com um puro-sangue campeão!

Com a chegada de outro amigo, o filho do dono do haras diz:

— Estávamos falando sobre nossos filhos. O que tem feito o seu?

— Ah, o meu filho é gay... Faz strip-tease e programas!

Os amigos ficam horrorizados mas o pai do gay nem se abala.

— Você não se importa? — pergunta um dos amigos.

— Eu não! Ao contrário. Só no últimos meses ele ganhou uma casa, um carro zero e um puro-sangue dos três namorados.

Coração de Pernas

No café da manhã, Joãozinho pergunta pra mãe:

— Manhê! Coração tem perna?

— Que é isso, menino? Ficou louco?

— Olha lá, hein mãe... Tem certeza que não tem?

— Claro, filho... Quem foi que falou isso pra você?

— Foi o papai!

— Eu? — interrompeu o pai, de boca cheia — Quando é que você me viu falando isso?

— Ontem à noite! Eu passei na frente do seu quarto e ouvi você falando: "Abre as pernas, coração!"



Image Hosted by ImageShack.us

6 COMENTS!COMENTE VC TAMBEN:

Marcelo Leite disse...

HAHAHA
adorei

Henry Barros disse...

hauahuahuahauhauhauha
muit legal :o

Henrique Miné disse...

confesso que quando vi o nome do blog tremi na base
mas pelo menos nest post não tinha nd da britney
(sem ofenças)
gostei das piadas

xD

Anônimo disse...

Velho, o foda é que criança é assim mesmo, fala o que pensa!

abs, aguardo uma visita:


http://vourasgardinheiro.blogspot.com/

sacodefilo disse...

Caramba... o Ronaldo fenômeno fez escola... Será que um dos pais não era o dele... rs

Philipe disse...

Gostei mt do blog amigo continue escrevendo pois esta e a chave para o futuro as respostas virao em força de letras
Parabens

Meu Blog : Blog Do Philipe