.



BRITNEY VIEW

Image Hosted by ImageShack.us

18 maio 2008

Britney agradece aos fãs



A princesa da pop, Britney Spears, de 25 anos, deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs, no seu site oficial, onde se diz abençoada e feliz pelas preces e apoio de todos.

«Escrevo esta mensagem para que todos saibam que as suas preces ajudaram-me verdadeiramente», escreveu a cantora.

«Sou muito abençoada por todos se preocuparem tanto comigo e estarem sempre ao meu lado durante este tempo todo. Todos vocês estão nas minhas preces».

Nos últimos três anos, Britney, causou inúmeras polémicas, com o casamento com o dançarino Kevin Federline, ao gastar fortunas em viagens e noitadas e, mais recente, ao rapar o cabelo.

A pop star, que passou um mês numa clínica de reabilitação, para tratamento, está a tentar retomar sua carreira.

Britney está a trabalhar no seu próximo álbum, tem sido vista a entrar e a sair de uma academia de dança, a frequentar o estúdio de gravação e já fez alguns espectáculos no clube californiano House of Blues.

creditos:iol

Ameeeeeeeeeeeeei tomara que ela escreva mais... (coisa de fã) [rsrssrs...]

3 COMENTS!COMENTE VC TAMBEN:

Ramon Steffen disse...

Adooooro Britney fico feliz que ela está voltando, torço por ela. Se quiser conferir tem um texto sobre ela no meu blog. Abraços

Mario Henrique disse...

acho q dpois de tanta confusão, fica dificil voltar a ser "a mesma" de uns tempos qdo fazia sucesso... mas enfim...pelo menos ela parece estar se esforçando.. ;P

se puder, visite e comente tmb:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Morales disse...

Q bom q ela tá se recuperando, mas tambem acho q ela nunca vai voltar ah ser o q era!!!