.



BRITNEY VIEW

Image Hosted by ImageShack.us

16 maio 2008

toondoo : Crie tirinhas e cartoons personalizados sem saber desenhar e coloque no seu blog.
ToonDoo é uma ferramenta perfeita para crianças, jovens e adultos, pois propicia um jeito muito fácil e divertido de criar cartoons personalizados, sem a necessidade de quaisquer habilidades em desenho








6 COMENTS!COMENTE VC TAMBEN:

Rafael Puime disse...

Então tá né...

Fabio Bustamante disse...

parece ser legal essa ferramenta! uma coisa que me chamou a atenção no seu blog é a variedade de assuntos, e assuntos que são interessantes a muitos...Sobre o seu blog, eu já conhecia, e acho que já disse isso: é o mais completo sobre a Britney Spears, além de outros assuntos...também gostei muito do layout! parabens pelo blog!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Rafael Tupiná disse...

OPA BLZ CARA

poxa lgl este site vou testar pra ver c consigo fazer algum!!!

aceita a parceria hein
depois q vc por meu link aki deixa um recado pra mim q eu coloco o seu

http://culturatups.blogspot.com/


abraços

MatheusS disse...

um blog de britney, huahauh
achei foi engraçado,


adoro *-*

Rafael Tupiná disse...

opa agora sim cara valeu!!!
po sabe q ainda nao consegui fazer um charge direito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas to me esforcando
http://culturatups.blogspot.com/

abraços parceiro

Henry Barros disse...

fazer o que?
tirinha ruim...
e não gosto da Britney...
Mas tudo bem ^^